quarta-feira, 9 de maio de 2012

Jogo da vida



 Assim que deve ser encarada a partida de amanhã contra o Fluminense. Provocações surgiram de jogadores do tricolor, contando com cartazes que intencionavam a ‘já vitória’ do fluminense, desfalques que desfavorecem o Colorado também surgiram, ou melhor : se confirmaram. Sem falar sobre o caso Oscar, sobre os ‘’colorados’’ de lá que tem conhecimento dos de cá, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o São Paulo, enfim barreiras são o que não faltam, mas todos nós da nação Vermelha e Branca sabemos que com o Inter sempre foi assim, tem que ter emoção, tem que valer a pena, mas acima disso é preciso mérito.
Este é o momento de deixar todos os desafios e barreiras que estão surgindo de lado, e focar somente na libertadores. Em futebol. Deixando para depois até mesmo a final do Gauchão que será no domingo contra o Caxias. Jogar com garra, com vontade. Um ponto que a ver é o melhor a fazer : O ataque nesta quinta-feira de decisão é a melhor defesa. O Inter não pode, alias não deve, jogar recuado. É Libertadores, então é obrigação jogar com mérito de quem disputa tal campeonato, será uma partida extremamente difícil, uma das mais complicadas, entretanto o time do Internacional tem mais que camisa que o Fluminense, mesmo com desfalques.
O que era boato nesta semana, agora é fato, o meio campista D’alessandro não embarca para o Rio e esta fora na partida contra o Flu, isso se faz mais do que óbvio : o meio campo do Inter perde muita qualidade, experiência e principalmente armação. Entre tantas noticias negativas, heis que surge uma boa : Dátolo e Dagoberto estão liberados para jogar. Dificilmente o atacante Dagoberto jogará os 90 minutos, mas entrando nos 15 do segundo tempo, se com um placar positivo para o colorado, já dá uma desequilibrada no adversário.
Agora, mais do que nunca é guerra, não  importa quem esta do lado de lá, nos 90 minutos é preciso ‘ignorar’ o que alguns de lá fizeram aqui. Reflitam ! 
 @Gaabi_inteer

Nenhum comentário:

Postar um comentário