quarta-feira, 18 de abril de 2012

Até o último som do apito

Esta chegando a hora. Em clima de decisão para não depender de resultados, o Internacional vai ao Peru enfrentar o Juan Aurich, nesta quinta-feira. A última rodada da Libertadores, está emocionante pro Campeão de Tudo, para não usar outro termo, de fato não foi essa situação que imaginávamos e queríamos, mas essa é a realidade e temos que lidar com ela. Podemos ficar em primeiro, segundo e até e terceiro na chave, quando a última suposição, acredito que é algo muito improvável, pois o Santos teria de perder em casa e o Juan Aurich vencer o Colorado. Acredito que venceremos o Juan Aurich, assim como também, o Santos vencerá o The Strongest, e aqui nem me refiro a favoritismo, mas sim, em qualidade técnica.
Como muito comentado a semana toda, o campo do próximo desafio colorado no Peru, é sintético, porém, isso não é desculpa : somos uma grande equipe e jogaremos de acordo com o campo, esta certo que a equipe não esta acostumada com esse ambiente, mas isso não justifica, a final a bola é redonda, são dois tempos, será sintético para  os dois times e as condições serão absolutamente iguais, como sempre é, porém com  um detalhe que é o campo.
A grande, e positiva, diferença é que nesta próxima partida poderemos contar com o capitão D’Alessandro, o qual voltou de lesão, já no ultimo sábado, sendo então, peça fundamental para a vitória de 3 a 0, com direito a um gol de pênalti. É preciso resaltar que com o meio-campista argentino de volta, o time inteiro do Inter ganha, novamente, uma cara, e um gás novo. É visível o crescimento da equipe com D’Alessandro em campo, e acredito que isso será essencial. O guerreiro Guiñazu também está de volta, no entanto, o volante ficará no banco de reservas.
Assim como D’Alessandro disse em entrevista, eu como torcedora, quero e espero um Inter agressivo, que se impõem e joga os 90 minutos. Roubando a bola, agindo como um grupo forte, pois somos isto. O Inter, não lida bem quando joga recuado, a qualidade não é mesma, precisamos impor jogo, posse de bola, mas acima disso precisamos jogar como Inter e abrir uma vantagem, se possível no primeiro tempo.
O Colorado entra em campo as 19:45 com o time titular, que será : Muriel, Nei, índio, Moledo e Kleber; Sandro Silva, Tinga, Dátolo e D’Alessandro; Gilberto e Leandro Damião. Santos e The Strongest se enfrentam neste mesmo horário.
 Libertadores, e emoção até o ultimo som do apito !
@Gaabi_inter

Um comentário:

  1. O próprio Dorival Jr falou que aquilo não é campo...

    Aquilo é um chão forrado com carpeta. hehehe
    acho que não vai fazer com que a bola pique de mais. apenas amortecer a mesma.

    ResponderExcluir